segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda feira cheia


Oi minhas lindas, como estão? O dia foi ótimo saiu como o esperado, voltei a trabalhar e já me senti bem mais disciplinada, comi só um iogurte na parte da manhã e almocei bem tarde e pouco :) Comi uma maçã antes de ir ao boxe e ralei muuuuito lá, cansei bastante, deu pra perder muita caloria. Andei bastante pra chegar no trabalho também, quanto mais exercício melhor. E me pesei hoje de manhã, 69kg lindos, tô feliz de ter saído dos 70, não me exigi esse fim de semana porque foi bem conturbado. Só de ter perdido um pouquinho fico feliz. Amanhã trabalho de novo e não tenho boxe mas vou fazer uma compras e devo andar bastante, de noite faço uma série também. tô muito feliz com o andamento das coisas e a próxima pesagem é quinta de manhã, espero ter perdido mais um dois, acho bem possível :) Se tudo der certo, quinta pretendo fazer nf também. E vocês lindas, quais são os planos de vocês hein? beijos

3 comentários:

  1. Wowww, parabéns!! Continue nesse ritmo que logo logo vai chegar na sua meta :)
    Eu estou tentando fazer LF de no máximo 500 kcal e tento caminhar uns 30 minutos por dia :)

    Continue forte s2

    ResponderExcluir
  2. Ai q feliz q eu fiqueii *---* q bom q ta tudo dando certoo!!! Eu to querendo perder uns 5 kg nessa dieta! To achando dificil, mas to achando dificil! Bejos e parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. Awn é tão bom sair da casa dos 70! Espero que em breve você veja um 59 lá na balança! *--*
    Boxe se treinado corretamente é ótimo para queimar kcal! Continue assim, disciplinada e determinada que você chega lá.

    Estou seguindo seu blog. Você escreve muito bem, gosto disso. :)

    ResponderExcluir